In 69 Slam bikinis funky project marcas portuguesas portuguese brands trikinis vestidos maxi

Funky Project


É sempre um prazer descobrir marcas portuguesas, a sério. Acho sinceramente que estamos no bom caminho. Ontem, na loja 69Slam no Centro Comercial Vasco da Gama descobri esta nova marca: a Funky Project. Chamou-me a atenção a originalidade dos triquinis (e o que eu ando à procura de triquinis!), bikinis, vestidos e kimonos (que by the way, são lindos de morrer). São super diferentes, lindas, muito femininos, de boa qualidade e com mood completamente "beach" (aliás a ideia nasceu literalmente na praia). Ah, é verdade! Para quem tem crianças, têm também roupa a condizer para mãe - filha, e bikinis também. No site não tem imagens disponíveis, mas a senhora da loja mostrou-nos ao vivo peças lindas de morrer.

A Funky Project encontra-se à venda nas nossas lojas 69SLAM no Centro Comercial Vasco da Gama (2º piso) e no Centro Comercial Oeiras Parque. 
Vai lá espreitar a coleção se conseguires e vê in loco; se não conseguires, o site tem loja online, mas parece-me não ter toda a coleção disponível.
Beijinhos,
Vânia














{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: