In 2016 Happy new year

Feliz Ano Novo 2016


Olá olá!! Bom ano 2016 para todas as minhas leitoras! Andei desaparecida - eu sei - mas foi sobretudo devido ao acesso bastante limitado à internet nestes últimos dias.
O ano foi passado no Caramulo, no sossego da serra e à lareira, mas com muita criançada a animar estes últimos dias do ano. 
Comi as 12 passas às 00 horas de dia 31 de dezembro, pedi desejos para os outros e para mim, para a minha família mas também para os meus amigos, conhecidos e até para quem não conheço, como uma boa parte de vocês, as minhas queridas leitoras :)
Vesti a cueca azul (claro!), mas tradições e superstições à parte, não fiz lista de resoluções de Ano Novo. Não preciso. A minha cabeça fervilha de projetos que quero muito fazer e concretizar. E a aposta no blog é cada vez mais forte e cada vez mais algo no qual ponho o meu coração. 

Por isso, está na altura de abraçar um novo ano e meter mãos à obra.

Bom ano 2016 e que seja um ano de amor, saúde e sucesso para todas!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: