In 2014 fall winter oxford shoes tendências trends

Alerta Tendência: Os Oxford


Olá! Estes já estão em minha casa (são da Pull&Bear), e já fora calçados e usados e abusados (estava a ver que nunca mais chegava a chuva e um bocadinho mais de frio). Adoro esta alternativa à bota rasa (tipo motard), que sinceramente já me cansa. Por acaso fui até à Pull & Bear e encontrei este par, mesmo à espera de serem comprados por mim :) São super confortáveis e ficam lindamente com boyfriend jeans, calças slim, mini-saias, vestidos, enfim...com uma infinidade de outfits. Acho-os descontraídos e super-elegantes. Sem dúvida, são o must-have desta estação.
Vê aqui alguns exemplos inspiradores de como os poderás coordenar.

Beijinhos e bom fim de semana ;)








ps - adoro!




{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: