In beach waves como fazer how to L'oreal

Beach Waves by L'Oreal Professionel



Olá!
Eu já tenho uma espécie de cabelo ondulado, mas as ondas do meu cabelo, não estão em sintonia: ora um dia ficam assim, outro dia ficam assado e, se não o seco com secador, fica completamente wild!
Tenho andado a pesquisar sobre este novo serviço que a L'Oréal disponibiliza nos cabeleireiros - o Beach Waves - que dura até 8 semanas e o cabelo fica com um ar fantástico. A verdade é que sendo o meu cabelo ondulado, fica giríssimo quando termino os dias de praia, com ondulado rebelde e com aquele ar de água do mar.
Depois de ver este vídeo, parece-me que isto ainda implica algum trabalho de casa, mas o resultado é fantástico.
Estou mesmo decidida a experimentar, só falta arranjar um tempinho :)

Bom domingo!
Vânia

{Se quiseres ficar ainda mais pertinho do meu coração, segue a minha página no Facebook aqui ou o Pinterest aqui}

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: