In costura cursos DIY Oficina de Costura Criativa workshops

Workshops de Costura



A comemoração do meu próximo aniversário está quase quase aí!
Os meus pais perguntaram-me e eu respondi: quero que me ofereçam um workshop de Corte e Costura!
Estive a pesquisar na internet e encontrei a Oficina de Costura Criativa que faz workshops de iniciação à costura.
As alunas - ou alunos :) - podem ou não ter experiência em costura. A Oficina de Costura Criativa funciona de 2ª a 5ª Feira das 11h às 22hPara nos inscrevermos basta dizer o dia, horário e workshop que queremos frequentar.

Todos os dias são dias de entrada, independentemente de já haver turmas formadas cada aluna anda ao seu ritmo!
Há que trazer algum material para as aulas, mas o know-how e a máquina de costura já lá estão.
Há também outros cursos disponíveis como malas, baby slings, chapéus, redesign de vestuário, entre outros tipos de cursos que vão surgindo!
Boas costuras!

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Comenta aqui: